Gloomhaven Gold Edition
NAS TREVAS REINAM A MORTE E A AVAREZA Desfruta de um dos mais desafiantes RPGs táticos e lidera o teu grupo de mercenários nesta terra impiedosa onde cada decisão faz a diferença. As recompensas não te são dadas de mão beijada. Supera masmorras aterradoras, florestas pavorosas e cavernas escuras repletas de monstros assustadores, ou morre a tentar... Vende a tua espada a quem pagar o preço, seja a agentes da cidade ou a cultistas corrompidos. Pagam-te para mostrar resultados, sem fazer perguntas. Até onde te dispões a ir? O Gloomhaven Gold Edition inclui o jogo base Gloomhaven, o DLC Jaws of the Lion e o DLC Solo Scenarios: Mercenary Challenges. CONTEÚDO: * 21 mercenários únicos, com jogabilidades distintas * Combate por cartas desafiante e intenso * Mais de 1100 habilidades combináveis * Mais de 300 cenários únicos, divididos em duas campanhas separadas * Uma narrativa com vários desfechos e consequências permanentes * 60 inimigos e bosses pavorosos * Joga a solo ou no modo cooperativo online para até 4 jogadores * Multijogador entre plataformas Jaws of the Lion é um DLC de história que acrescenta 4 classes: Hatchet, Demolitionist, Red Guard e Voidwarden, assim como 25 novas missões e ainda 10 inimigos e bosses traçam esta sinistra história de sangue e abominações ancestrais. O DLC Solo Scenarios: Mercenary Challenges inclui 17 cenários aterradores, limitados a mercenários específicos. Conclui-os para receber itens poderosos e exclusivos.