Gloom and Doom
Gloom and Doom é um Visual Novel inspirado nos filmes de comédia dos anos 90 com um toque sobrenatural. Um fantasma deprimido está tentando ganhar seu caminho de volta ao céu caçando demônios. Depois de matar demônios por mais de 500 anos, sua marca final é uma garota que acredita que causará o fim do mundo. No entanto, mesmo seus poderes formidáveis são incapazes de matá-la, e eles partem em uma busca para encontrar morte e paz para ela. Apresentando um elenco de personagens temperamentais e um estilo de quadrinhos de super-heróis dos anos 90, suas escolhas irão levá-lo a um dos sete finais. E aí, você vai salvar a garota ou vai salvar o mundo?