GigaBash - Ultraman Zero DLC
Este DLC adiciona ao jogo “Ultraman Zero” e “Ultraman Belial”, dois Ultras icônicos que são a antítese um do outro, tal como aparecem em suas formas de estreia no clássico de 2009 “Ultraman: O Filme - Mega Batalha na Galáxia Ultra”. Cada personagem lendário conta com suas habilidades exclusivas e golpes devastadores, em uma homenagem carinhosa ao seu grande legado. Como um guerreiro que cometeu erros e os superou, Ultraman Zero é um lutador habilidoso da Terra da Luz, um Ultra! Usando os Zero Sluggers para manter os inimigos à distância, os Emerium Slashes para atacá-los de longe e contando com uma experiência lendária em artes marciais espaciais, o Ultraman Zero é um mestre do combate. Este é um herói que compreende que o poder sem justiça é algo muito perigoso! Um dia já destinado à grandeza, o Ultraman Belial abriu mão de tudo em troca de poder e orgulho. Empunhando a poderosa Giga Battlenizer, Ultraman Belial lidera a vingança contra a Terra da Luz e todo o seu povo. Os genes alienígenas infundidos neste Ultra caído deram a ele habilidades temíveis e força à altura da fúria que guarda em seu interior. Garras, bolas de fogo, raios e escuridão: o Ultraman Belial é a própria definição de ferocidade! Um ansiava por poder e pagou por isso, o outro superou esse desejo para se tornar ainda mais poderoso. E você, qual deles vai querer manifestar na arena? O herói impetuoso, Ultraman Zero? Ou o vingativo Ultraman Belial, tomado por sua raiva e fúria turbulenta?