Ghosts Adrift
Fantasmas à Deriva: A vida nos subúrbios é tão desejada, não é? Mortais seguindo suas rotinas, completamente alheios às assombrações que espreitam nas sombras. A casa da Rua Neibolt está prestes a deixar de ser desejável para se tornar absolutamente horripilante. Inclui uma nova fase, a Rua Neibolt, agora aberta para o terror. Este DLC também inclui um novo modo de jogo, o Jogo Aleatório. Um Mestre Fantasma prospera no caos! Seleções aleatórias de fantasmas, locais e mortais. Vejo você lá!