Você e seus amigos têm percebido ocorrências de atividade paranormal? Pegue sua mochila de prótons e junte-se aos caça-fantasmas para explorar Manhattan, enfrentar fantasmas e capturar as assombrações em fuga. - Experiência multijogador fenomenal: Jogue junto de seus amigos como os caça-fantasmas na campanha cooperativa local para 2-4 jogadores! - Captura de fantasmas aterrorizante: Enfrente personagens novos e clássicos da série, incluindo Geleia, Gertrude Eldridge, Sparky e muitos outros! - Opções de arma eletrizantes: Troque de arma de maneira dinâmica durante as batalhas com opções únicas para cada personagem. - Extensão do filme dos cinemas: Uma história original que se passa após os eventos do filme! - Caçada a fantasmas para toda a família: Jogadores de todas as idades e níveis de experiência podem se divertir com o jogo.