Ghostbusters: Spirits Unleashed
Ghostbusters: Spirits Unleashed é um multijogador divertido e perfeito para todos os níveis de habilidade. Com as Mochilas de Prótons, quatro Caça-Fantasmas tentam capturar um Fantasma que assombra locais exclusivos em batalhas assimétricas (on-line ou off-line). O progresso no jogo habilita cosméticos e aprimoramentos para Fantasmas e Caça-Fantasmas, evoluindo a experiência. Os visuais e a jogabilidade vão proporcionar aos fãs a chance de mergulhar com tudo e realizar seus sonhos de Caça-Fantasmas. Caçando ou assombrando, o jogo é fácil de aprender, e tentar dominá-lo é diversão garantida! Este é um jogo assimétrico de esconde-esconde. Seguindo os passos dos títulos passados da IllFonic, ele traz o modo 4v1, no qual se pode fazer parte de uma nova equipe de Caça-Fantasmas ou ser um único Fantasma. O jogo permitirá se divertir com até quatro amigos ou por conta própria, contando com um modo de um único jogador on-line e off-line, disponível com jogabilidade assistida por IA. Ghostbusters: Spirits Unleashed traz todos os equipamentos e engenhocas que os fãs esperam, como Mochilas de Prótons, Medidores de PKE e Armadilhas, e os jogadores que chegarem agora a esse universo vão adorar se familiarizar com tudo ao jogar como Caça-Fantasmas. Os Fantasmas têm um vasto arsenal de habilidades, como causar possessão a objetos, melecar com gosma e muito mais, o que torna assombrar os diversos locais uma explosão de diversão. Além disso, muitos vão reconhecer o Quartel de Bombeiros e a Ray's – Livros de Ocultismo, que são o centro do jogo. É lá que os jogadores vão escolher missões, personalizar seus personagens, praticar com o Lançador de Partículas e explorar tudo que há para descobrir. E sim! Você vai ouvir os atores originais dos filmes reprisando seus papéis de Ray Stantz e Winston Zeddemore, além de alguns novos amigos!