Ghost Trick: Phantom Detective Demo
Jogue até o Capítulo 2 nesta demo gratuita de Ghost Trick: Phantom Detective. Informações salvas desta versão demo podem ser transferidas para o jogo completo e também podem desbloquear os seguintes conteúdos: Duas telas de fundo para o jogo: -Sissel -Town Uma faixa adicional para escutar na opção "Music": -Ghost Trick -------------- A aventura misteriosa de resolução de puzzles está de volta em grande estilo! "Ghost Trick: Phantom Detective", criado por Shu Takumi, da série Ace Attorney, agora remasterizado em Alta Definição! Yasumasa Kitagawa, o popular compositor responsável pela música de "The Great Ace Attorney Chronicles", criou uma trilha sonora remasterizada 1 para 1 para o jogo inteiro. Jogadores podem alternar a trilha original e a trilha remasterizada sem interrupções! -------------- Sinopse da História Uma noite escura. Em um canto da cidade, nosso personagem principal perde a vida para uma bala. Despertando novamente como um espírito, ele percebe ter perdido não só a vida, mas também sua memória. "Quem sou eu? Por que me mataram? Quem me matou? ...E qual o significado destes 'Poderes dos Mortos' que recebi?" Amanhã de manhã, este espírito desaparecerá. Uma história única de caça por pistas começou! A primeira dessas pistas é uma detetive que parece ter testemunhado o assassinato...