Torne-se um Ghost, soldado de elite das operações especiais dos EUA, e lute para sobreviver contra os seus irmãos que se voltaram contra você. Entre na pele de um soldado de operações especiais abandonado atrás das linhas inimigas e explore um mundo aberto gigantesco. Crie o seu próprio estilo de jogo com uma enorme variedade de classes, armas e equipamentos. Mantenha todo o seu progresso e recompensas em qualquer modo que jogar, seja para uma pessoa, coop ou até PvP. O Passe do Ano 1 inclui dois DLCs, uma missão de lançamento, desbloqueio antecipado para três novas classes e o pacote Spec Ops Forces. A Ultimate Edition inclui todo o conteúdo da Gold, mais a moto Trail TX, um buggy Spider, uma missão bônus e o pacote Survivor.