Getaway Car Pack
O primeiro DLC da Temporada 2 expande sua garagem com um pacote único de carros de perseguição! Bullet: esse muscle car americano clássico esbanja força bruta e potência. É o carro de fuga perfeito! Razor: um dos melhores carros de tunagem, sendo muito ágil e veloz em pistas tortuosas. Cardinal: ex-viatura com blindagem reforçada, ideal para as perseguições mais brutais! Este pacote de DLC está incluso no Season Pass 2.