Gesto: Shoryuken!
Adiciona um novo gesto a Monster Hunter: World. Obs.: ao usar esse gesto, a voz do Ryu é aplicada aos personagens masculinos (ou personagens femininos usando armaduras que fazem o personagem parecer masculino) e a voz da Sakura é aplicada aos personagens femininos (ou personagens masculinos usando armaduras que fazem o personagem parecer feminino).