Dizem que quando conheces o teu inimigo, aprendes a pôr-te no lugar dele. Como parte da Resistência, não há nada que conheças melhor do que as máquinas que enfrentas todos os dias. Assim, estes novos visuais de armas, inspirados em diferentes classes de máquinas FNIX, são uma recompensa justa pela tua sobrevivência. - Três visuais de arma "Prototype" em laranja industrial para a espingarda AI-76, para a Möller PP e para a SMG M/46 "Kpist". - Quatro visuais de arma "Artificial Intelligence" intimidantes em preto e vermelho brilhante para as Granatgevär m/49, .44 Magnus, Automatgevär 5 e Pansarvärnsgevär 90. - Três visuais de arma radioativos "Apocalypse" em amarelo e verde-azulado para a Espingarda de Caça Meusser, para a 12G de repetição e para a Klaucke 17. O teu Machine Companion é uma vantagem tática muito útil. Se sobreviveres, talvez isto seja o início de uma bela amizade. Porque não o personalizas? Este pacote inclui os visuais Apocalypse para o teu Machine Companion. - Visual Machine Companion "Apocalypse": as cores e padrões das mortíferas máquinas da classe Apocalypse, que incluem secções brilhantes. - Kit de Faróis Companion "Apocalypse": uma luz amarela radioativa que combina com a caixa de voz e visual "Apocalypse". - Caixa de Voz "Apocalypse": sons inspirados nas máquinas da classe Apocalypse. - Caixa de Voz "Vocoder": o som de um robot sinistro vindo do espaço no qual nunca confiarias.