Gear.Club Unlimited 2 - Ultimate Edition
Com o pedal a fundo, conduz nos mais de 3000 quilómetros de pistas que estão à tua espera! Na montanha, através de um parque natural, no meio do deserto ou ao longo da costa, defende a tua posição em mais de 250 corridas, com campeonatos, corridas de exibição e Grand Prix. Encontra todo o conteúdo do Gear.Club Unlimited 2 e descobre novas sensações de condução: em estradas simples e em pistas, em desafios de velocidade e de resistência... mas sempre com veículos de prestígio! Está nas tuas mãos dominares as corridas e demonstrares a tua supremacia sobre os teus opositores! Embarca na The Porsche Series e conduz carros Porsche lendários, como o 911 930 Turbo, conduz carros de resistência icónicos como o Ford GT40 MK I Gulf na pista oficial da corrida 24H Le Mans no The Endurance Championship... ou limita-te a desfrutar da condução não-competitiva em várias superfícies! Para seres o melhor, vais precisar de muito talento e persistência e de carregar a fundo no acelerador!