Garbage Gang
Jogue como uma gangue de guaxinins travessos neste mundo aberto cooperativo caótico para 1 a 4 jogadores. Conclua missões absurdas, roube tudo que conseguir carregar e seja mais esperto que um Exterminador implacável determinado a colocar sua gangue atrás das grades. "VIRE O LADRÃO DE LIXO SUPREMO Viva o sonho de um guaxinim. Derrube latas de lixo, roube badulaques brilhantes, passe o rodo nos petiscos, cometa crimes minúsculos e liberte a ameaça que existe dentro de você." "O MUNDO É A SUA CAÇAMBA Corra, escale paredes, rasteje por dutos de ventilação e alcance lugares que só um guaxinim acessaria. Pegue, arremesse, roube ou destrua quase tudo o que encontrar e transforme cada fase em seu parque de diversões caótico." "COOPERATIVO CAÓTICO PARA 1 A 4 JOGADORES Jogue solo ou com amigos. Trabalhe em equipe para carregar itens valiosos pesados, resolver quebra-cabeças e resgatar companheiros capturados... mas as coisas nunca saem como planejado. Traições, desastres e acidentes hilários fazem parte do trabalho." "ESCAPE DO EXTERMINADOR Cause caos suficiente e o Exterminador ficará no seu encalço. Dê um baile em suas armadilhas, escape da captura e resgate seus amigos antes que sua gangue acabe atrás das grades. " "CONSTRUA SEU ESCONDERIJO Volte para casa após cada missão para personalizar seu guaxinim, desbloquear chapéus com habilidades únicas e decorar seu esconderijo com todos os itens bizarros que você roubou."