Gameplay Booster Pack
Dá um impulso à tua carreira na DIRT Off-Road Series com o pacote de reforços para o jogo, que aumenta permanentemente os teus ganhos de XP e de moeda! Para utilizares este pacote, tens de ter o DIRT 5.