Galactic Civilizations III
E se um dia os humanos acordassem e descobrissem que não estavam sozinhos na galáxia? Eles conquistam o espaço e descobrem outras civilizações alienígenas com suas próprias histórias e motivações, procurando fama e glória. Escolha a sua raça — humanos, drengin, altarianos e muitas outras — e leve a sua civilização a uma era de ouro num dos maiores jogos de estratégia 4X! Pesquise novas tecnologias, projete espaçonaves e colonize novos mundos enquanto enfrenta ameaças e conquista desafios de origens novas e misteriosas. Negocie comércios e tratados, enfrente guerras, espione os inimigos e promova cidadãos excepcionais. E quando terminar, jogue novamente com uma das diversas civilizações alienígenas incluídas, cada uma com sua própria história, árvore de tecnologia, componentes de naves e muito mais.Galactic Civilizations III agora vem com a expansão Crusade e o conteúdo adicional Mega Events para uma experiência de jogo ainda mais ampla! Junte-se às fileiras dos líderes galácticos hoje mesmo e responda à pergunta: como você governará sua galáxia? O JOGO NUNCA É O MESMO Todo jogo novo oferece uma diversidade de opções — escolha o tamanho do mapa, a abundância de planetas e recursos, frequência de eventos e muito mais com uma experiência de jogo única toda vez. Galactic Civilizations III também remove as condições de vitória linear e oferece vários objetivos para que você possa escolher o que fazer para vencer, como conquista militar, domínio cultural, ascensão tecnológica ou alianças políticas. Os novos recursos de multijogador também permitem que você leve seus desafios e combates além da inteligência artificial para enfrentar jogadores reais. Além disso, um projetador de naves personalizado avançado e aprofundado garante uma experiência envolvente e empolgante à medida que você decide como dominar sua galáxia. Versão inglesa: o jogo não tem legendas em português.