Fúria de Górgona
Disponível exclusivamente no Passe de Temporada de Ryse. Um lutador se move com a graça de Perseu enquanto carrega este escudo devido a uma liga única de metais raros que, além de ser mais forte que o ferro, é quase leve como uma pena. Benefício no jogo: Quantia de Pilo +7; para usar no modo Gladiador.