FS25: NEXAT Pack (PC)
Incluído em "FS25 - Year 1 Season Pass"! Tecnologia de ponta em seus campos: O NEXAT é o primeiro sistema holístico de produção de culturas do mundo e oferece a você um veículo transportador com grande largura de operação que pode ser combinado com módulos potentes e intercambiáveis. Obtenha 12 máquinas de 7 marcas! Apresentando o Sistema NEXAT Visando a eficiência e a automação, o NEXAT se baseia em um veículo para todas as principais etapas do processamento de culturas. Integre módulos individuais de fabricantes renomados para diferentes processos do campo, como preparação, semeadura, proteção de plantas e colheita, transformando cada ferramenta em um implemento motorizado. Nova tecnologia, novas marcas Além disso, o NEXAT Pack contém seis outras marcas, incluindo três novas na série, reunindo uma ampla gama de possibilidades. Marcas em destaque: Dammann, Einböck, Evers Agro, Geringhoff, Väderstad e Wienhoff.