FS25: Emergency Pack
É uma emergência! Como agricultor residente e membro ativo da comunidade local, você apoia seus vizinhos enviando dois caminhões de bombeiros multifuncionais e uma variedade de equipamentos profissionais sempre que o pager começa a apitar. Há dez emergências em quatro cenários diferentes nas propriedades locais e arredores. Serviços de Combate a Incêndios e Resgate Suas responsabilidades incluem combate a incêndios, remoção de materiais que obstruem a via, resgate técnico e salvar gatos! Apague as chamas manualmente ou da segurança do caminhão de bombeiros quando paletes, contêineres, fardos ou campos pegarem fogo. Quando houver derramamento de óleo, árvores bloquearem a via ou ocorrer um acidente de carro, lembre-se de isolar a área. Caminhões de Bombeiros Autênticos e Ferramentas Especializadas Opere os modelos HLF20 e TLF3000 da fabricante alemã Schlingmann, fielmente digitalizados, e você estará sempre preparado ao chegar ao local. Utilize ferramentas especializadas para remover materiais perigosos ou obstáculos e resgatar passageiros presos em carros. Se precisar de reforços no modo multijogador, os caminhões podem acomodar até nove bombeiros e voluntários.