FS22: Volvo LM 845 (PC)
Sendo a primeira carregadora articulada produzida pela Volvo, a BM-Volvo LM 845 proporcionou uma versatilidade sem igual. Ainda hoje, a pesada faz-tudo impressiona com as suas grandes rodas e generosa distância ao solo, em combinação com um longo alcance e grande elevação. O resultado é uma pá carregadora competente e versátil com um motor a diesel da Volvo, produzida entre 1970 e 1972 Usa a BM-Volvo LM 845 para carregar e transportar quantidades grandes e pesadas de material: troncos de árvores extraídas, minério de ferro da Floresta de Silverrun ou colheitas, fardos e sacos grandes, bem como outros recursos que precises de transportar nas tuas atividades agrícolas diárias. Com um conjunto diversificado de ferramentas acopláveis, a pá carregadora é suficientemente robusta e versátil para todas as tuas operações agrícolas.