FS22: Farm Production Pack (PC)
Vamos melhorar a economia, a produção e a sustentabilidade com o Pacote Farm Production. Com mais de 20 itens novos para o Farming Simulator 22, esta expansão introduz novos pontos de venda, equipamento produtivo, armazenamento, geradores renováveis, etc. Um centro de distribuição sofisticado e os mercados dão novas dimensões logísticas, focadas na oferta e procura. Gere o teu centro de distribuição! Num espaço de 4000 m2, vais controlar o teu centro de distribuição equipado com prateleiras de carga pesada. Opera empilhadoras e gere a distribuição de paletes nas áreas de descarga, aplicando uma logística inteligente baseada nas exigências dinâmicas do mercado. Usa o espaço disponível no centro e barracões personalizáveis e silos para guardar produtos em volume, veículos e ferramentas. Há uma oficina de veículos com garagem para reparares máquinas. Economia melhorada e exigências diárias Com preços dinâmicos e exigências diárias a recompensar entregas rápidas, cumpre contratos de logística de vários pontos de venda novos. Uma loja agrícola vende vários recursos, entram pedidos de bens não alimentares, um supermercado exige alimentos processados, e as máquinas de vending e as bancas de mercado configuráveis pedem produtos frescos. Lavar colheitas e painéis solares Aumenta a receita, eficiência e sustentabilidade com novo equipamento fixo: o Lely Sphere, um sistema de processamento de estrume circular, cria fertilizante líquido a partir das emissões de amoníaco quando colocado ao lado de currais e combinado com ácido sulfúrico da loja agrícola. O Cleaner Tiger da VDW limpa e corta beterraba-sacarina ao separá-la das pedras, e um tambor de lavagem produz várias colheitas lavadas que se podem vender a preços mais altos. São geradas receitas adicionais através das novas turbinas eólicas e painéis solares, que exigem limpeza, facilitada por um robô controlado remotamente.