Frostpunk 2: Sandbox Beta
Disponível entre 15 e 22 de abril. Compre o acesso beta para receber um acesso limitado de 7 dias ao fragmento do modo sandbox do jogo (Utopia Builder) em abril de 2024. O Frostpunk 2: Beta Access não inclui o jogo básico Frostpunk 2.