Frost Drake Pack
Aceite o poder de Frost Drake! Adquira este pacote agora mesmo para empoderar seus heróis. Este pacote só pode ser comprado uma vez por conta. Para resgatar os itens do pacote, visite e interaja com a caixa de entrada no Heroes Marketplace ou na Private Tavern. Este pacote contém: 7.000 Gems para comprar heróis, talento, trajes e muito mais. 5 Mythical Defender Packs para ganhar números diferentes de recompensas de visual para mostrar seu estilo! 2 de cada Campaign até Chaos VI Shard Packs para equipar bônus únicos em seus heróis e defesas. Título de "Drake Rider" para ser o influenciador extremo. Um pet Autumeow lendário para detonar inimigos com poder natural.