Freshly Frosted
Perfeição de quebra-cabeças Dúzias de dilemas desafiadores de donuts estão à sua espera: 144 quebra-cabeças para agradar a todos os gostos! Um paraíso mecânico para fazer sua fábrica funcionar: são divisores e seletores, combinadores e clonadores, gerador de aleatórios, teletransportadores e muito mais! Donuts deliciosos Qual é o seu donut favorito? Doce e confeitado... com recheio de geleia... ou uma maravilhosa barra de bordo? E que tal um donut em forma de abóbora, de floco de neve ou de estrela? Descubra muitas formas divertidas enquanto explora um céu de possibilidades culinárias! Relaxamento refrescante Incentivos amistosos o guiam por todos os quebra-cabeças, com uma narrativa focada na positividade. Doce satisfação Com cores pastéis e máquinas fascinantes, os cenários são atrativos e encantadores! Cada uma das caixas de donuts tem seu próprio e delicioso sabor; um gostinho de outono, a doçura do verão e o aconchego do inverno. Dias ao sol. Noites ao luar. E cada mundo tem seu próprio ritmo especial. As cantigas de ninar destes céus em cores pastéis são originais e chegam ao ponto alto quando você descobre a solução e ativa a sua fábrica!