Fresh Tracks
EMBARQUE NUMA AVENTURA MUSICAL Vai unir o panteão fragmentado de Norwyn para derrotar Mar, a Rainha do Terror? Luta, salta e desvia-te de obstáculos e inimigos ameaçadores enquanto esquias cada vez mais fundo na escuridão que assolou a terra coberta de neve de Norwyn. Ao conquistar cada nova faixa, desbloqueará novas habilidades, novos companheiros divinos e novas faixas de música original eletrizante. PREPARE-SE E CONQUISTE OS TRILHOS Uma nova combinação de combate preciso e jogabilidade roguelike desafiante, tudo embalado por uma banda sonora hipnotizante. Prepare-se para a batalha aprimorando habilidades e armas e escolha o caminho certo para a vitória, serpenteando por paisagens montanhosas. Cada faixa é um desafio musical contínuo que se torna mais difícil à medida que avanças, com cada boss a desbloquear um novo género musical. SINTA A BANDA SONORA DINÂMICA Entre no ritmo com a rica banda sonora de Fresh Tracks, que transita entre géneros, surpreendendo a cada nova faixa e respondendo dinamicamente a cada movimento seu. Com 28 temas originais, a banda sonora é a combinação perfeita para as bandas sonoras de alta intensidade, com letras que nos mergulham no mundo e nas lendas de Norwyn. CONHEÇA OS MÍTICOS Outrora contadores de histórias divinos que cantaram o mundo até à existência, os Míticos são deuses do género, da música e da emoção. Apenas restam alguns – e não estão propriamente a entender-se. O seu companheiro Mítico transforma o mundo, as histórias e a banda sonora. A mesma banda sonora pode tornar-se um hino de metal incendiário, uma tragédia orquestral teatral ou uma balada pop brilhante – cada versão revelando uma nova identidade musical. SOGVAR, O DEUS DO METAL Voz de Peter Stormare (Fargo, American Gods, Constantine, Until Dawn) O Mítico da Aventura. Um narrador apaixonado pelo caos e pela glória, que vive para batalhas épicas, heróis lendários e riffs de guitarra arrasadores. Sogvar conta a sua história como se fosse a última música antes do fim do mundo. FARS & DRAM, OS DEUSES DA ORQUESTRA Dram com a voz de Michael Antonakos (Assassin’s Creed Odyssey, Gotham Knights) Fars com a voz de Ian Hanlin (Sonic Prime, LEGO Jurassic World) Alegria e tristeza. Comédia e tragédia. Duas mentes, um deus. A sua música oscila entre o riso e a dor, unindo a história de Skaii em extremos teatrais. KODA, A DEUSA DA POP Com a voz de Ceara Morgana (Starship Troopers: Extermination, Super Team Canada) A esperança encarnada. Koda foi a primeira a partilhar as Canções-Histórias com a humanidade. A sua voz cura, eleva e impede que os Míticos se destruam — na maioria das vezes. MAR, A RAINHA DO TERROR Voz de Bethany Brown (The 100, O Mundo Sombrio de Sabrina) As rimas de Mar, alimentadas por pesadelos, ferem profundamente — e escondem verdades dolorosas.