Forza Horizon 4 Edição Padrão
Estações dinâmicas mudam tudo no maior festival automotivo do mundo. Participe sozinho ou junte-se a outras pessoas para explorar a linda e histórica Grã-Bretanha em um mundo aberto compartilhado. Colete, modifique e pilote mais de 450 carros. Corra, faça manobras, crie e explore. Escolha seu próprio caminho para se tornar um superastro do Horizon. O pacote digital da Edição Padrão do Forza Horizon 4 inclui o jogo completo do Forza Horizon 4 e o Pacote de Carros Formula Drift. Reserve o pacote digital da Edição Padrão do Forza Horizon 4 até 2 de outubro de 2018 para receber o Pacote de Carros Formula Drift no Forza Motorsport 7 e no Forza Horizon 4.