Forspoken
De alguma forma misteriosa, Frey Holland foi levada de Nova Iorque e agora se vê presa na extraordinária terra de Athia. Um bracelete mágico e senciente está em volta do braço dela inexplicavelmente, e Frey descobre a habilidade de conjurar feitiços poderosos e usar magia para percorrer a vastidão de Athia. Frey batiza o novo companheiro dourado de Algema e sai à procura do caminho de volta para casa. A jovem logo descobre que essa terra magnífica já foi próspera nas mãos de matriarcas benevolentes, conhecidas como Theias, até que uma peste devastadora corrompeu tudo o que tocava sem piedade. A Ruptura transformou animais em feras, homens em monstros e as ricas paisagens em quatro reinos perigosos. Agora, as Theias reinam com malignidade e loucura no coração de cada um de seus domínios arruinados. Imune à Ruptura e sedenta por respostas, Frey concorda com relutância em ajudar os últimos cidadãos de Athia, que a consideram sua única esperança. A jornada da Frey por essa terra estranha e traiçoeira vai levá-la ao âmago da corrupção, onde deve lutar contra criaturas monstruosas, confrontar as poderosas Theias e revelar segredos que despertam muito mais do seu interior. A odisseia de uma heroína relutante Leve Frey em uma aventura inesquecível à procura de um caminho de volta para casa após ser misteriosamente transportada para uma terra extraordinária. Desvende os mistérios de Athia durante as viagens de Frey pela nefasta Ruptura e descubra como manipular um poder extraordinário. Um mundo aberto belo e cruel Explore os vastos reinos de Athia, uma terra peculiar repleta de paisagens formidáveis e criaturas mágicas trazidas à vida pelos gráficos incríveis e pela alta tecnologia. Aventure-se nas entranhas dos territórios corrompidos onde uma escuridão misteriosa perverte tudo o que toca. Parkour intuitivo proporcionado por magia Suba muros, salte sobre cânions, pule de alturas vertiginosas e corra por vastos cenários. As habilidades únicas de Frey permitem que ela percorra o mundo aberto com facilidade e fluidez. Arsenal de feitiços personalizável Enfrente monstros corrompidos em combate mágico com uma gama de habilidades poderosas que cobrem uma variedade de estilos de jogo, desde adrenalina pura a estratégia.