Forspoken Demo
Experimente um segmento do RPG de ação Forspoken com esta demo incrível. Visite o Jardim Aquático de Avoalet e use o parkour arcano para atravessar as vastas paisagens athianenses. Conclua 5 objetivos principais para ajudar a Frey a achar um caminho de volta para casa e divirta-se com as tarefas que encontrar. Use um extenso arsenal de magias de ataque e apoio para enfrentar inimigos traiçoeiros. Forspoken será lançado mundialmente 24 de janeiro de 2023. * Alguns aspectos da demo podem ser diferentes da versão final de Forspoken. * Os dados desta demo não serão transferidos para a versão final do jogo.