Formula Bit Racing DX
Com a jogabilidade rápida e entusiasmante pela qual o género é conhecido, Formula Bit Racing DX captura a essência dos jogos de corridas retro em conjunto com nítidos visuais low poly, banda sonora retro e ação a alta velocidade. Aquece os motores e prepara-te para o jogo de corridas mais louco e viciante de sempre. Um jogo de corridas com ritmo alucinante com uma nova abordagem ao estilo de jogos de corrida retro.