Forgotlings
Forgotlings é uma aventura de ação cinematográfica ambientada em um reino mágico habitado por objetos esquecidos que ganharam consciência. Una cinco tribos por meio da diplomacia — ou da espada — em uma jornada desenhada à mão, repleta de escolhas difíceis, trilha sonora inspiradora e dublagem completa. Imagine um lugar onde tudo o que se perde encontra um novo destino: brinquedos antigos, cartas, meias solitárias. As Terras Esquecidas são esse lugar — um mundo mágico habitado pelos forgotlings, criaturas formadas por objetos abandonados que desejam ser lembrados novamente. Você jogará como Fig, uma boneca de pose outrora esquecida que agora é capitã da nave consciente Volare. Enquanto sombras se agitam e antigas divisões ameaçam romper a terra, você deverá cruzar céus ventosos e cidades abandonadas, unindo tribos em conflito antes que tudo desmorone.