Flora's World & Space Is Crazy (Bundle)
Neste pacote você encontrará duas desafiadoras aventuras 2D. Aproveite esta grande oferta para expandir sua coleção. Jogo 1: Flora's World Ajude Flora a salvar Flower Land! Pule, esmague os inimigos com seu martelo e explore jardins repletos de flores gigantes, segredos e desafios em um clássico jogo de plataforma 2D. Jogo 2: Space Is Crazy Pilote sua nave em batalhas caóticas, destrua inimigos e fortaleça sua nave com melhorias aleatórias. Desbloqueie novos pilotos e naves para criar combinações únicas e enfrentar desafios cada vez maiores.