Flashback
Vista a pele de Conrad B. Hart do G.B.I. e desvele uma vasta e mortífera conspiração alienígena que ameaça toda humanidade. Mas antes de salvar a raça humana, você precisa redescobrir quem você é, buscando arquivos de dados que contêm sua memória e montar o quebra-cabeça, peça a peça. Passados 20 anos do jogo original, Conrad volta ao serviço em um regresso triunfante de um dos melhores jogos de ação e aventura de sempre. É Flashback reconstruído por seus criadores.