FixForce
Pule, escale e lance seus amigos neste jogo caótico de extração de plataforma cooperativo para até 6 jogadores! Use sua Brocafusadeira para construir seu caminho por um vibrante mundo pós-apocalíptico, encontrar peças de reposição e consertar máquinas quebradas. \r\n\r\nCONSTRUA COM AMIGOS\r\n\r\nComo robôs da FixForce, você e até 5 amigos construirão torres e caminhos com peças de sucata, usando as estruturas para escalar todo o local de trabalho. Ajudem uns aos outros quando as coisas ficarem complicadas e lembrem-se: a altura ou a distância que vocês podem alcançar são limitadas apenas pela quantidade de sucata que conseguirem encontrar.\r\n\r\nENCONTRE + CONSERTE\r\n\r\nEm cada rodada, você e sua equipe serão colocados perto de máquinas que precisam desesperadamente de consertos. Depois de encontrá-las, use sua Brocafusadeira para vasculhar o local em busca das peças de reposição perfeitas para fazê-las funcionar novamente e terminar o trabalho no horário. Você pode até encontrar uns trabalhinhos extras para encher os bolsos...\r\n\r\nRISCOS DE TRABALHO\r\n\r\nNenhum serviço é igual, mas todos estão repletos de perigos e robôs descontrolados violentos. Fique de olho para proteger a si, seus amigos e suas preciosas torres e pontes da fúria destrutiva deles enquanto você termina o serviço.\r\n\r\nMAS NÃO PERCA A CABEÇA\r\n\r\nFixForce é sinônimo de confiável, e missões de alto risco são o seu ganha-pão. Se você cair, escorregar na água ou acabar encarando um robô descontrolado, seus amigos podem simplesmente buscar sua cabeça e encaixá-la em outro corpo. Novinho em folha!\r\n\r\nÉ COISA DO TRABALHO\r\n\r\nO trabalho é implacável, mas sua determinação também! Cada conserto bem-sucedido enche sua conta bancária, permitindo que você adquira novas ferramentas para maximizar a eficiência e enfrentar até os desafios mais difíceis em troca de umas mudanças pouco ortodoxas para seu uniforme.\r\n\r\nEmpunhe a Brocafusadeira: use sua ferramenta elétrica embutida para consertar máquinas, construir torres e pontes para se locomover, recuperar as cabeças caídas de seus amigos e lançar itens pelos ares.