Fishing Planet - Ultimate Japan Bundle
Embarque em uma aventura inesquecível de 97 dias em Kaiji No Ri com Conta Premium e Licença expandida! Você receberá todos os itens de equipamento dos três lendários Pacotes do Oceano Japão, reunidos em um único Bundle gigantesco. Isso inclui 2 iates oceânicos perfeitos para Pescando Juntos com amigos, 6 conjuntos completos de vara e molinete para todos os métodos de pesca, um traje completo de pescador, carrinhos de pesca, porta-varas, Bóias de Navegação, Slots de inventário adicionais e uma enorme variedade de equipamentos terminais premium para pesca oceânica. Mergulhe na verdadeira essência do big game fishing nas águas profundas do Japão!