Fishing Adventure
Fishing Adventure é um típico jogo de pesca, onde o jogador pode (tambores) capturar diferentes espécies de peixes! Pesque nos EUA, Havaí e outras pescarias exclusivas. O jogo é bastante simples, projetado para rodar até em computadores mais antigos! Principais características: - Mais de 30 espécies de peixes, - 7 grandes locais inspirados em lugares reais do mundo, - Missões interessantes, - Torneios, - Registros diários e recompensas, - Equipamento de pesca real, - O som realista e relaxante, - Configurações gráficas avançadas para computadores mais antigos.