FINAL FANTASY RESONANCE
Retorne ao mundo em pixels de FINAL FANTASY nessa evolução de suas raízes clássicas. Aventure-se com aliados unidos pelo destino e evoque Visions pra ajudar na batalha e revelar a verdade por trás de uma força que ameaça levar o mundo à ruína. ◆ Arte em pixels cinemática E se FINAL FANTASY tivesse continuado a superar os limites do estilo de arte em pixels? FINAL FANTASY RESONANCE, o primeiro FINAL FANTASY de nosso portfólio em HD-2D, entrega uma experiência visual impressionante que une o nostálgico e o inédito, aprimorada graças a ângulos de câmera dinâmicos e modelos 3D pixelados que tornam cada momento mais dramático e imersivo. ◆ Um retorno ao familiar Um RPG de aventura clássico se desdobra em um mundo cheio de elementos adorados do universo de FINAL FANTASY: aeronaves, cristais, espers e moogles são alguns entre muitos integrados à trama! ◆ Batalhas estratégicas e em turnos Explore as fraquezas dos inimigos para atordoá-los e quebrar suas defesas, garantindo turnos extras e a chance de dominá-los com poderosos ataques de Resonance, tudo isso em batalhas cinemáticas guiadas por escolhas inteligentes. ◆ Lendas de FINAL FANTASY Fortaleza sua equipe com Visions, ecos de personagens favoritos de FINAL FANTASY que lutam ao seu lado com perícias e habilidades exclusivas, garantindo alto nível de personalização. ◆ Horas de conteúdo secundário para descobrir O mundo é cheio de segredos, como o espadachim errante Gilgamesh, o Colosseum, uma arena com monstros mortais e recompensas à altura, a Chamber of Arms, uma câmara com inimigos formidáveis selados em armas lendárias, e um confronto com a arma Ultima Weapon.