Filho de Crawmerax
Indo para Wam Bam Island para relaxar um pouco? O caos alcança os Vault Hunters quando Sir Hammerlock é sequestrado pelo terrível Filho de Crawmerax nesse quinto e último Pacote Headhunter - salve-o com a ajuda de Crazy Earl e pegue algumas cabeças e peles de lembrança pelo caminho. Mas cuidado, Sparky Flynt está pensando em esquentar as coisas e te dar mais do que uma queimadura de sol.