Feed Your Cat: New Paths
Feed Your Cat: New Paths é um jogo de puzzle relaxante e aconchegante em que você traça caminhos por um grafo de nós para guiar um personagem carregando comida até um gatinho com fome. Planeje sua rota com cuidado: cada fase traz um novo desafio de trajeto que testa seu senso de direção e planejamento. Com 60 fases no total, incluindo um tutorial suave que ensina a mecânica passo a passo e um conjunto completo de quebra-cabeças que culmina em um desafio final desafiador, este jogo é perfeito para quem busca um quebra-cabeça calmo e satisfatório. Escolha entre dois temas visuais aconchegantes, jogue em inglês, português, espanhol, francês ou alemão, e conte com suporte completo para mouse, teclado e controle.