Febre do Ouro (Gold Mining Simulator)
Torna o teu sonho de exploração mineira de ouro realidade - começa com uns trocos e trabalha até te tornares milionário! O jogo Gold Mining Simulator é baseado em técnicas e máquinas de mineração do mundo real. Senta-te ao volante de vários veículos, como escavadora, perfuradora, carregador frontal, bulldozer e outros. Toda a operação de extração de ouro depende das suas capacidades de condução! Experimenta a vida desafiante de um mecânico-chefe. Várias peças das máquinas podem partir-se quando menos se espera e custar-lhe muito dinheiro. Continua a melhorar o teu negócio de extração de ouro. Começa com um simples balde e uma panela, aluga o teu primeiro terreno e melhora-o para os níveis seguintes à medida que começas a extrair ouro. Admire veículos e máquinas de mineração de ouro altamente detalhados. Compra peças novas e mais eficientes para aumentar os teus ganhos. Explora um mundo grande e detalhado com quatro reivindicações de mineração de ouro únicas com terreno totalmente deformável. Cada fragmento do mundo contém uma história de fundo que podes descobrir no teu tempo livre. Toca a cavar!