Fazenda Peepaw
Peepaw's Farm é a melhor maneira de experimentar a vida como um fazendeiro que odeia a agricultura. Suje as mãos, alimente seu porco ingrato e pegue sua berinjela - tudo em um dia de trabalho. TAMANHO DA MORDIDA Experimente a história de 10 minutos quando for adequada ao seu dia. MODO DIFÍCIL Terminar a história é fácil - prove que você é um gênio ao completar todos os desafios em UM jogo.