Fato grátis de Iris
Este conjunto contém o seguinte conteúdo transferível: ■Visual – Iris 2 *Este item altera o aspeto da personagem do jogador. É cosmético e não afeta os atributos da personagem. *O DLC ficará disponível no jogo após alcançares o ponto necessário na história.