Atravesse o portal e ingresse num reino perdido, mergulhado numa noite eterna. Esta é Prometheus, uma cidade outrora abençoada, mas hoje praticamente abandonada pelos deuses. Lute num novo calabouço de mármore maculado Enfrente criaturas nascidas das sombras e o deus Erebos Recupere a Chama Dourada que foi roubada — porque em FATE, sua jornada nunca termina de verdade. Destaques Novas cidades envoltas na escuridão Um novo calabouço de mármore maculado Um novo bichinho para acompanhar você: Baby Pegasus Prometheus pode ser acessada em FATE: Undiscovered Realms através do Temple of Fate.