Farming Simulator 25: Beans & Alpacas Expansion
Construa sua fazenda de café e cultive um estilo de vida rural mais acolhedor na Beans & Alpacas Expansion: viaje para Catuaí, uma região inspirada na América do Sul, onde as plantações de café cobrem colinas onduladas, o solo vermelho molda a paisagem e uma vegetação densa se estende pelas encostas mais baixas das montanhas. Novas culturas, animais, cadeias de produção e mais de 25 novas máquinas esperam por você. Catuaí: boas-vindas à América do Sul! Explore um vale exuberante e úmido com estradas estreitas, ruas empoeiradas, muitas rochas e um rio sinuoso que atravessa a paisagem. Uma pequena cidade rural com prédios coloridos, lojas e depósitos agrícolas conecta a região, enquanto casa de palafita se alinham à margem do rio. Café, Animais e uma Nova Jogabilidade Cultive grãos de café como uma nova cultura e amplie seu rebanho com alpacas e vacas Brahman. As alpacas trazem uma nova interação prática por meio da tosquia e do manejo, enquanto animais selvagens como crocodilos e papagaios dão mais vida ao ambiente. Produções, projetos e itens colecionáveis Crie novos produtos, como pigmentos e resina, e repinte casas para a comunidade, ou inicie cadeias de produção para o processamento de safras. Assuma o projeto de construção do Centro de Pesquisa, encontre partes de esqueletos de dinossauros e colete suas descobertas no museu de itens colecionáveis. Máquinas, marcas e detalhes Opere mais de 25 novas máquinas da Case IH, Ford, John Deere, KUHN, Mercedes-Benz Trucks, New Holland, Valtra e muitas outras. A Colombo Industries se junta à série como uma nova marca, enquanto animações aprimoradas das ferramentas de solo e efeitos melhorados aumentam a imersão.