Farming Simulator 19
O jogo definitivo de simulação de fazenda está de volta com uma renovação completa dos gráficos e a experiência de cultivo mais completa que já se viu! Torne-se um fazendeiro moderno em dois imensos ambientes americanos e europeus, repletos de novas atividades emplogantes, plantações para colher e animais para cuidar. Dirija mais de 300 veículos e máquinas autênticos dos principais fabricantes do setor, agora incluindo o prestigiado John Deere, mas também Case IH, New Holland, Challenger, Fendt, Massey Ferguson, Valtra, Krone, Deutz-Fahr e muito mais. Cultive sua fazenda online com outros jogadores e baixe mods criados pela comunidade para viver uma experiência em Farming Simulator em constante expansão! Trator exclusivo do Xbox One: Valtra N-Series Gold. Ao baixar, o conteúdo adicional estará disponível na loja do jogo. Certifique-se de ter moeda do jogo suficiente para comprá-lo.