Farming Camp
Farming Camp é um jogo aconchegante de administração de fazenda de um só jogador que acompanha a jornada de uma adolescente ambiciosa que compete para se tornar a melhor fazendeira do acampamento. Administre sua fazenda junto aos seus companheiros, conclua tarefas para obter pontos e lide com a dinâmica de um elenco animado em seus anos adolescentes. Inicie seu caminho rumo à grandeza da fazenda! Assuma o lugar da jovem Alessandra, antes de ela se tornar a renomada Fazendeira da Eternárvore. Vivencie a vida dela no Acampamento de Fazenda da Eternárvore onde tudo começou. Aprenda como funcionam as coisas e enfrente a diversão e a bagunça da vida de acampamento. Forme uma equipe com um com um grupo animado de fazendeiros Você não está sozinho na fazenda. Você terá a companhia de dois fazendeiros jovens em experiência, cada um com a sua própria energia. Atribua tarefas, resolva problemas e faça amizades enquanto aprende a gerenciar a fazenda juntos. Emoções, comédia e colheitas! A fazenda é apenas metade da diversão no Acampamento de Fazenda da Eternárvore. Desde dramas agradáveis a surpresas descontraídas e até alguns momentos complicados, nunca há dias entediantes no acampamento! Esforce-se para cuidar do acampamento Utilize as ferramentas à sua disposição e esforce-se para chegar ao topo como a melhor equipe de fazenda do acampamento. Colabore com seus companheiros e ganhe pontos ao concluir tarefas, fazer a manutenção do acampamento, assistir a aulas e enfrentar missões. Divirta-se e vença a competição Entre em minijogos rápidos e divertidos que deixam tudo animado; seja ao correr contra o tempo para eliminar pestes, cortar madeira, fazer refeições deliciosas e mais!