Farm Frenzy: Refreshed
Chegou a hora de o lendário jogo ganhar uma segunda vida. Farm Frenzy está de volta e é para valer - a mundialmente famosa franquia de simuladores de gerenciamento de tempo de fliperama está chegando aos consoles pela primeira vez como uma edição especial atualizada! É hora de ter seu próprio celeiro virtual com muitos animais para cuidar. O «jogo agrícola» casual favorito de todos aparece diante dos jogadores com uma nova roupagem para proporcionar uma experiência única do simulador econômico mais emocionante e popular! Desta vez, «Farm Frenzy» saiu no espaço tridimensional, e tudo isso para que você aproveite ao máximo o jogo! Confie em nós, você ganhou o luxo do lazer diário da agricultura. Características: Farm management - você possui um ótimo rancho, mas precisa ser limpo. Monte um celeiro aconchegante para seus animais, atualize armazéns e ganhe bônus diários. Disponível em 3D - gráficos 3D avançados com mudança dinâmica da hora do dia e iluminação para uma imersão completa na vida rural. Clima e estações mutáveis - os meteorologistas relatam uma mudança brusca no tempo e até mesmo na estação! Em um dia de sol, a grama no nível desaparece muito mais rápido e precisa ser regada o tempo todo! E quando chove, a grama cresce sem água. No outono, o vento carrega não só as folhas, mas também a colheita. Certifique-se de recolhê-lo imediatamente quando estiver pronto! E no inverno, os animais precisam de seu cuidado e calor. Gatos ou cachorros? - Ambos! Leve seus animais de estimação com você! Animais de estimação podem ajudá-lo a afastar predadores e coletar alimentos. Os cães protegerão seus animais dos ursos. E os gatos o ajudarão a reunir recursos - de ovos a bolos. Sua própria produção - faça vários produtos, negocie com a cidade e alcance objetivos. Use as moedas que você ganha para comprar ainda mais animais!