A atitude calma e composta de Pagan Min disfarça sua ira cruel. Assuma a mente dele e enfrente seus demônios interiores nesse novo episódio DLC diferente de tudo visto antes. Revele a história por trás desse icônico vilão, explorando locais únicos em uma versão distorcida de Kyrat, para obter chaves e escapar da sua própria mente, nessa experiência de jogo de morrer e tentar novamente.