Fallout 4: 500 Creation Credits
Receba 500 Créditos de Criação para usar em Fallout 4. Veja a seleção no jogo por categoria e use seus créditos para comprar conteúdos. As Criações são compatíveis com o jogo principal e complementos oficiais.