Fall Up
JOGABILIDADE Com Labi, tudo gira em torno de saltos poderosos e precisos! A instalação acidental de um módulo propulsor no lugar de um módulo de mobilidade deu a Labi as pernas mais curtas, mas também mais poderosas entre todos os robôs. Com essas pernas incríveis, Labi pode se lançar como uma bala de canhão, pisotear inimigos com uma força tremenda ou ricochetear pelas paredes. E fica ainda melhor! Quando Labi encontrar a Bola de Teletransporte, você poderá se teletransportar instantaneamente para onde ela cair. Para superar obstáculos e resolver quebra-cabeças, planeje sua rota com cuidado e combine corrida, pisão, investida e salto duplo para encontrar o melhor caminho. Quando o perigo aparecer, avance como um ninja e confie nos seus reflexos rápidos para desviar de tudo o que surgir pela frente. OBJETIVOS A diretriz central do programa de Labi: buscar a LIBERDADE! Colete as Baterias espalhadas por cada fase. Algumas ficam bem à vista no caminho principal, enquanto outras exigem um pouco mais de exploração. Ao final de cada fase, você receberá Gemas de acordo com o número de Baterias coletadas. Junte Gemas suficientes para desbloquear novas áreas. Colete todas as Baterias de uma fase para desbloquear seu Desafio de Tempo. Conclua o desafio para conquistar a última Gema da fase, uma recompensa à altura de quem leva desafios a sério! CARACTERÍSTICAS Todo ser, orgânico ou sintético, tem valor, até mesmo os robôs. Pelo menos os fofos! Um inimigo pode se tornar seu amigo no instante seguinte. Apesar da aparência intimidadora, os inimigos não se importam que Labi fique quicando na cabeça deles. Manipule-os, provoque-os ou até mesmo proteja-os. Depois, use as habilidades deles para concluir as fases de maneiras que você nunca imaginou. HISTÓRIA Um mundo pós-apocalíptico imaginário, mas estranhamente realista. De onde vieram todos esses robôs? Quem os criou? E por que aquelas linhas de montagem aparentemente inúteis continuam funcionando para sempre? Explore um mundo fantástico repleto de frutas gigantes e robôs adoráveis enquanto descobre uma história emocionante sobre humanidade e identidade. Viaje por ambientes coloridos e vibrantes, interaja com um elenco intrigante de personagens e reconstrua aos poucos a história deste mundo. Ajude nosso pequeno herói a descobrir o que realmente importa, revelar tudo o que foi perdido e fazer amizade com uma turma inteira de personagens que dá vontade de abraçar!