Factory Escape
O trabalho já quis te matar? Pois quis matar Max, um engenhoso funcionário que ficou preso em uma fábrica repleta de perigos. Determinado a escapar, ele usa sua habilidade de rolamento para atravessar obstáculos e evitar armadilhas. Para alcançar a liberdade, Max precisa explorar o cenário em busca da chave que abre a porta de saída. Cada movimento é crucial enquanto ele tenta fugir da fábrica que o mantém cativo.