Fable III Dog Breed Set
Transforme seu cachorro fiel em um poodle, dobermann ou pastor-alemão, com esta poção fantástica. Quando ele estiver em seu cesto, no Sanctuary (Santuário), dê-lhe um gole. Esse item será adicionado à fila de presentes no Sanctuary (Santuário) e estará disponível quando for desbloqueado durante a trama.